Esses dia em que estive sem postar e sem dar noticia para o meu cantinho me fez pensar bastante.

Primeiramente, eu não criei este espaço só para falar sobre minha caminhada em perder peso, mas também para registrar meus momentos, os meus interesses e as minhas metas alcançadas.

Segundo para me dar força e ter conhecimento trocados com outras pessoas...

Enfim me conhecer...Blá blá blá...rsrsrs.

Por esse motivo é que estou de volta a todo vapor.

Para começar quero deixar aqui uma coisa que eu achei por acaso gente...




Eu estou me viciando em Makes e acabei encontrando esse site aqui, com maquinagens do filme crepúsculo.

Estas são as cores da Bella.
Eu simplesmente ameiii, pena que é meio caro, vinte e oito dólares, nem dá né !!!

Mas é isso fica a dica para quem poder e quiser ter.


Tirei essas fotinhos na webcam do computador, por que estou sem câmera.

Na hora que estava postando.

Ele esta sempre no meu pé..rsrsrs

Até o próximo post.


1 comentários:

Mulheres- Universo Feminino disse...

Amei o seu blog, te dedico um selinho!!!
mulheresuniversofeminino.blogspot.com
Ass: Pri

Postar um comentário