Falando um pouco do meu sumiço...

Uma lagrima vale mais que mil palavras.
Bem eu fiquei bem mexida com a baixa perda de peso, nas duas ultimas semana do mês de Abril.
E com a falta de visitas e apoio com comentários.
Também tive momentos de tristeza, por que uma coisa que eu queria muito não deu certo.
E isso acabou interferindo no meu animo, me deixando completamente arrasada.
Eu sei que em certo momentos da minha vida vai ter alguma coisa que não vai ser do jeito que eu quero e sim do jeito que Deus escolher, mas enfim eu sou humana.

Não deixei de fazer a minha R.A, muito pelo contrario ela esta bem firme.
Só não tenho feito nenhum tipo de A.F., até por que meu Baby voltou para a casa e tem tirado bastante o meu tempo.

Infelizmente não tive tempo de me pesar esse fim de semana, devido a correria do dia das mães.
Por isso que eu não tenho o peso da primeira semana de maio.

Mas estou voltando por mim mesmo... o meu cantinho me ajuda a me regrar mais e ter mais força de vontade.
 Então é isso.
Até o proximo post.


5 comentários:

Nanda disse...

Ei moça, animo!!!
Eu estou aqui para te apoiar sempre!!!
Forças e não desista!
Beijos

Emanuelle disse...

oiee lindaa
mta forca pra vc!!!!
quanto ao peso, nao desanima, acontece , o importante é seguir firme que logo tera bons resultados!!!!
quando aos teus projetos, entrega nas maos d Deus que no momento certo, sua bencao ira chegar, tenha fe!!
bjinhus
xauxau

Lopez!!! disse...

Oi querida... tenha calma essas coisas acontecem, que bom que você voltou ja estávamos sentido sua falta.. tenha um pouco de clama a minha R.a esta a todo vapor e nem por isso estou emagrecendo horrores.. devagar amor.. Tem selinho pra você la no meu blog.. espero que isso te anime um pouco!! um grnade beijo

Alice disse...

Oi!
Não desista da RA as vezes é mais lento mesmo mas vc nao pode desistir!Obrigada pela vista em meu blog ja estou te seguindo tambem!Vamos vencer juntas!

Nanda disse...

Passa no blog tem selinho para vc!

Postar um comentário