Hoje na hora que entrei na internet para postar, entrei primeiro no meu Facebook.

E tive uma surpresa bem legal, meu esposo dedicou a mim  esse vídeo nos canais de relacionamentos dele.
Ele não é muito de fazer isso, dai o motivo da minha surpresa...rsrsrs.

Eu amei demais.



Para quem não os conhecem, essa banda já tem alguns anos que esta por ai.
Eles começaram fazendo cover de uma maneira diferente de artista que já faziam sucesso.
Sempre dando um ar acústico para as canções.
Essa música é da banda mesmo...

E foi o meu amor que me mostrou, e essa música marcou um momento bem gostoso em que estávamos vivendo.

Quem se interessar em ver outros vídeos dessa banda, tenho certeza que vocês vão gostar muito.
Segui o link: Boyce Avenue


Até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário