Quero pedir mil desculpas a todas que me seguia e ficou sem nenhuma noticia minha.

Depois de quase 4 meses sem dar as caras por aqui estou voltando.
Morrendo de vergonha, de tristeza, enfim.

Perdi a linha completamente, parei com a R.A, não fiz mas nenhum exercício e quando percebi cá estava eu completamente deprimida.

Esse não era o plano que eu tinha para mim  este ano, ou seja, o ano esta acabando e eu não realizei nenhum item da minha lista de metas.(VERGONHA).

Estou voltando hoje com minha R.A e A.F.
Sem o blog fica mais difícil sem os comentários e sem o apoio de vocês, é por isso que decidi voltar a postar e registrar o meu recomeço.

Hoje tem pesagem atualizada e registro das  refeições durante todo esse mês.

Obrigada por vir e volte sempre!
Cardápio 01

Café da manhã:
-Chá verde ( acordei sem fome e com estomago ruim)

 Lanche da manhã:
-3 biscoito de maisena

 Almoço:
- 1 colher de arroz
-2 fatias de presunto magro
-1 tomate temperado

Lanche da tarde:
-Chá verde
-4 biscoito de água e sal

Jantar:
-1 colher (arroz) de macarrão
-Salada de beterraba c/ tomate


0 comentários:

Postar um comentário