Oieee

Hoje meu dia foi mas agitado um pouquinho.
Fui tentar matricular o meu bebe em uma creche....Fala sério.
Só pude coloca-lo na lista de espera mesmo, vamos ter que esperar surgir um vaga para ele.
Isso é um absurdo né, e eu nem sei quanto tempo vou ter que esperar.
Na verdade não era o que eu queria, pois ele ficava antes em uma escolinha particular, que cá para nós me deixava muito mais tranquila.
Mas como ainda não vai dar para pagar de novo, não vou ter escolha.

Eu fico muito preocupada com o relacionamento dele com as outras pessoas, por que ele é muito novinho e quase não vê crianças da idade dele.
E frequentando uma escolinha ele vai poder brincar, se distrair e gastar bastante energia.
Ficando em casa ele só assiste TV e quer colo, sem contar que eu acabo ficando muito nervosa com ele.

Bom falando da R.A.
Hoje foi tudo bem, apesar de ter perdido o controle no final da tarde e comido um pãozinho de leite.
CULPADO...
Eu não gosto de comer pão, por que ele me incha, parece que eu comi um boi sabe e quando eu começo depois para parar só por Deus.
Fora isso foi tudo ótimo, e estou feliz por mais um dia.

Até o próximo post.



1 comentários:

Mulheres INDO disse...

nunca é tarde mesmo para recomeçar. fica com DEUS.

Postar um comentário