Gente hoje já é sexta feira e eu nem percebi.

Estou tão intertida com o artesanato de madeira que estou fazendo para minha sobrinha, que nem postei nada estes dias.

Amiga linda.
Bom falando da minha R.A........
Esta péssima, estou decepcionada comigo mesma.

Desde o chá de bebe da minha amiga Fernanda, que eu não consigo me controlar direito.(14/05)

Sem contar que depois acabamos indo para um rodizio de pizza, para comemorar o aniversario de uma amiga da igreja...pensa.

Nesse fim de semana que passou, fomos para um coquetel de casais, muito legal e com tantas coisas gostosas não deu para me conter de novo.

E para continuar o drama, ontem fui no centro da cidade com minha amiga Aline...E comemos no Mc.

Estou até com medo de me pesar, mas amanhã é sabado e tenho que infrentar a dona balança.

Ps:Estou com aquela vizitinha.

Bom, este foi o resumão de tudo que aconteceu nestes dias que eu estive sem aparecer por aqui.

Até o próximo post.


1 comentários:

Lopez!!! disse...

Oi Coração... Mesmo que você não tenha feito a R.A direito esses ultimos dias.. tente fazer a partir de hoje.. Hoje sempre é o melhor dia para começar.. estamos felizes de ter você denovo por aqui viu.. apareça la no meu cantinho tb.. Grande beijo!!

Postar um comentário