Nossa estou muito animada com o meu progresso.
Apesar de estar só na segunda semana de pesagem, já me sinto vitoriosa.

Hoje foi dia de pesagem....

E sim a balança foi minha amiga, menos 1 quilo e 100 gramas.


Mas devo confessar que ontem na hora do jantar a mamãe judiou de mim, fazendo torta de calabreza.
E eu acabei comendo, mas fiquei feliz com minha força de vontade de comer um pedaço pequeno e não repetir.

Afinal eu não quero deixar de comer de tudo, e sim manerar, saber comer.
E saber que o meu corpo não precisa de tanta comida.

O negocio é ser consciente e comer com moderação.

Ps:Blog repaginado.


Até o proximo post.



1 comentários:

Anônimo disse...

Oi amada...
Te encontrei na blogosfera light e estou adorando o seu blog. E parabéns por estar conseguindo resistir as tentações, o que é difícil para nós, sempre tem alguém querendo sabotar nossa força de vontade, rsrsrs.
Beijocas

Postar um comentário