Passando para atualizar minha R.A.

Tenho me saído muito bem, apesar de tantas tentações.
É imprecionante como quando estamos evitando certas coisas, elas sempre aparecer na nossa frente.

Porem elas não tem me vencido, mas não tem cido fácil....ufa!

O que me da força mesmo, é pensar em como eu vou ficar quando chegar no meu primeiro objetivo.

Enfim, tenho cumprido meu desafio semanal e mantendo minha alimentação bem light.
Tenho ainda alguns dias para o meu desafio semanal, mas sábado é dia de pesagem, vamos ver o que a balança tem pra mim. 

Quero dar boas vindas a minha novas seguidora Samy.


Até o proximo post






1 comentários:

Samy Deitos disse...

OI queridaaa
Muito obrigado pelo carinho, vc é um amor..
Força na RA, vai conseguir superar essas gostosuras sim..
essas coisas sempre acontecem, parece de preposito neh? Aqui é igualzinho...
Pnesamento positivo e olhos focados no corpo magrinhooo

Bom find
Bjinhosss

Postar um comentário