Acabei de fazer minha pesagem do semana e ainda estou me recuperando da frustração.

Essa semana, estava certa de que perderia no mínimo 1kg, mas infelizmente foram só 100g.

Sei que não engordei e tal, mas com toda a minha determinação e exercícios no feriadão, achei que seria mais eficaz, não foi bem assim.

Me cuidei muito bem essa semana, não deixei de me exercitar, comi muito bem, sem nenhum deslize.
E simplesmente emagreci 100g, sem contar que não estou indo ao banheiro, meu intestino esta bem devagar.

Deu até um desanimo, mas já estou me recuperando.
Não vou desistir na primeira frustração.


Tenho que ter muita força de vontade e só depende de mim.


É como no  A.A. (Alcoólicos Anónimos), só por hoje, eu sei que vai ser sempre assim.
Lutando, um dia de cada vez.



Até o próximo post



1 comentários:

Lary Simão disse...

oi acabei de achar seu blog... estou te acompanhando espero q me acompanhe tbm....

Postar um comentário