Fiquei devendo meu desafio dessa semana, então aqui esta.
Atrasado mas comecei ontem mesmo.

Desafiando o meu próprio corpo, decidi me exercitar.
Parece estranho, mas até agora estava só no"comer direito".
Estive pesquisando o que eu poderia fazer em casa mesmo.
Descobri aulas de Step no You Tube e este será meu desafio.
Eu estava navegando pelos blogs, e achei uma moça que faz Step em casa, por isso me animei mais ainda.

Todos os dias 40 minuto de Step pela manhã, será meu inicio.

Vídeos editados especialmente para mim pelo marido.
Dei uma improvisado no degrau com uma caixa de madeira.
E uma ótima música.



Quais os benefícios do Step?
  • Melhora do condicionamento cardiorrespiratório;
  • Desenvolvimento da coordenação, do ritmo, da memória, da capacidade de reação e da velocidade;
  • Aumento da resistência muscular;
  • Fortalecimento dos ossos, tendões e ligamentos;
  • Bem estar;
  • Grande queima calórica (cerca de 600 calorias em 1 hora de atividade).

Tente você também....
Vou colocar o video aqui depois.

Quero ressaltar a minha nova seguidora, a Manu e agradecer pelo recado.


 Até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário