Olá....

Sábado foi o dia do chá de bebe da minha irmãzinha.
Isso quer dizer que acabei comendo muito bem.
Olha a cara do pequeno, já estava cansado.

Tomei café de manhã com meu esposo e meu bebe, e logo depois minha mana veiu buscar o Enzo.
Como ele não ia almoçar comigo acabei nem fazendo comida e resumindo, não almocei, passei o dia todo sem comer.
Quando foi umas 17:00hs fomos para o chá de bebe, e ai acabei comendo mais do que devia, porem nada muito calórico, a não ser pelo bolo de chocalate cheio de chantilly.

Enfim no domingo não foi nada diferente.
Com tantas coisas gostosas que vieram de lá da festa, acabamos comendo também no domingo.

Bom, nada de desistir e sim continuar tentando não dar mais jacadas.

Segunda é dia de recomeçar sempre.


Até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário